© 2018 por ICARO YAN AZEVEDO. Orgulhosamente criado por Prime Marketing e Assessoria

informaticagrupofocusprime@gmail.com

 

AFMA

EM

Samambaia

Unidade 412

1/7

Direção:

Cristiana Rodrigues Barbosa

Coordenação Pedagógica: 

Meriluce Fernandes Rocha

Essa unidade está localizada na QN 412 Conjunto A Lote 01 – Samambaia Norte (DF). Fundada em 1995, realiza os seguintes atendimentos:
EDUCAÇÃO INFANTIL: Oferece serviço gratuito para 350 crianças entre 2 e 5 anos, em período integral. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta feira das 07:00 horas às 17:00 horas. Para se inscrever para receber este atendimento é através de inscrição via telefone ao número 156. Este atendimento é fruto da parceria entre a AFMA e a Secretaria de Educação do Distrito Federal, estabelecido através do termo de Colaboração-SEDF N° 100/2017.


Contato: (61)3358-5955 (Escritório)

                           3358-9501 (Secretaria)
 

SCFV – SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS:


Realizamos ações socioeducativas de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e promovemos o desenvolvimento integral de 60 crianças, entre 06 e 12 anos, nos aspectos físicos, psíquico, social, cognitivo e emocional, sem desassociar o cuidar e o educar.
Estimulando a família para uma efetiva participação junto à instituição, a fim de assistir às crianças em situação de risco e/ou vulnerabilidade.

AÇÃO SOCIAL COMUNITÁRIA

A forma de acesso é através de inscrição no CRAS – Centro de Referência Assistência Social de Samambaia-DF. Este atendimento acontece devido à parceria entre a AFMA e a SEDESTMIHDT, efetivado através do Termo de Colaboração Nº 13/2016.
PROJETOS MÚSICAL ATENDE 40 CRIANÇAS.

SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Pedagoga:

Nêmea Cristina 

Assistente Social: 

Stael Rodrigues

Projeto de Cordas- Orquestra Arte para Vencer

O projeto Arte para Vencer atende crianças de 07 a 14 anos, oferecendo aulas de violino, violoncelo e viola clássica. As crianças têm acesso a aulas de teoria musical e aulas instrumentais. São atendidas 35 crianças/ adolescentes que estejam matriculadas nas escolas públicas de Samambaia-DF. O serviço é gratuito e a forma de acesso é através de busca espontânea na secretaria da nossa instituição.

Maestro Robson

1/6